Resultados dos tratamentos

... a fim de tratá-lo de forma ampla e completa, não focando, apenas, no joelho ou na coluna, mas na pessoa, no ser humano, que tem emoções e sentimentos. Com uma avaliação constante, em cada sessão, o estado emocional do paciente é analisado, e, consequentemente, seu fluxo de energia, a partir da visão osteopática, e, sobretudo, da visão oriental. Com isso, é possível resolver, também, outras disfunções orgânicas, que o próprio paciente não esperava, entre elas, cefaleia, concentração, constipação intestinal, ansiedade, depressão, regularização da menstruação, TPM, entre outras patologias.

Diversas abordagens terapêuticas:

Adaptação de trabalhos de Cinesioterapia para melhorar o sistema neurológico do paciente, o qual apresentou melhorias no seu quadro geral.

Paciente há seis anos usuário de cadeira de rodas, pedalando pela primeira vez depois de lesão medular. Após o tratamento ele apresentou melhoras no restabelecimento do controle urinário, fecal e sexual. Isso é resultado da combinação do tratamento com acupuntura traumato-ortopédica funcional e bioenergia.

  • Teste do Equipamento

  • Trabalho de Fisioterapia Neurológica / Adaptação para o paciente ficar em pé (Posição Ortostática).

  • Antes da drenagem linfática - Trabalho de drenagem em uma paciente de 65 anos.

  • Depois da drenagem linfática - Resultado pós-tratamento.

  • Depois do tratamento, paciente com fortes dores na coluna, cresceu 10 cm. Foi realizado um trabalho de alinhamento das vértebras e retirada das compressões e tensões musculares com Fisioterapia e Osteopatia.

  • Paciente de vinte e dois anos com Espondilite Anquilosante. Na primeira foto, o paciente apresenta a coluna retificada, com dores e muito encurtamento. Na segunda foto, o paciente já não sente dores e apresenta coluna alongada, não permitindo que a doença se instale no seu organismo, provocando as anquiloses vertebrais (calcificação das vértebras). Após uma avaliação detalhada, optou-se pelo tratamento com Fisioterapia e Osteopatia.

  • Paciente, com vários desarranjos intervertebrais, gerando compressões discais, com crise por toda coluna, tendo seu quadro geral melhorado com Fisioterapia e Osteopatia, re-sultado de poucas sessões.

  • Paciente com 106 anos, fazendo tratamento de Fisioterapia com Acupuntura.

  • Paciente com 106 anos (2010) fazendo Acupuntura.

  • Antes ------------------------------------------------------------------ Depois

    Paciente com doze anos, em processo de tratamento postural, apresentando hipercifose torácica (2010).